Whey protein muito mais energia e definição corporal, saiba por quê.

Você já ouviu falar no whey protein? É um suplemento alimentar que pode ser usado não só por atletas, mas por quem busca por um plus na dieta para ganhar massa magra e muito mais definição.

whey protein

Conheça aqui tudo sobre este produto e o que ele pode te oferecer de benefícios.

O Whey protein como funciona?

É extraído do soro do leite o que dá a este suplemento uma proteína ainda mais pura de alto valor biológico, ou seja, ele contém grande quantidade de aminoácidos essenciais ao desenvolvimento corporal.

É recomendado a todos que querem melhorar o aporte de proteínas da dieta e ganhar benefícios como:

  • Manter um peso estável: A proteína do soro do leite fornece saciedade contribuindo assim para o seu emagrecimento. Quer ganhar um aliado na perda de peso? Então inclua oWhey protein como alternativa do seu café da manhã ou no intervalo das suas refeições.Isso evitaque você peque pelo exagero nas refeições principais (almoço e jantar).

    Assim também é o seu sistema imunológico, ele precisa da devida atenção para que você tenha energia em quantidade suficiente para realizar as atividades.

    O Whey protein é um suplemento mais que indicado para suprir estas necessidades e melhorar a sua condição física de forma eficiente.

    • Melhorar o humor e diminuir o stress: Estudos comprovam quenas proteínas do soro de leite agem na produção de serotonina (o hormônio do bem estar) afastando a depressão e o mau humor;
    • Manter a saúde dos ossos;
    • Auxiliarno tratamento do diabetes porque mantém os níveis de glicemia equilibrados.
      • Combater o envelhecimento precoce, pois possui antioxidantes. Além disso, os antioxidantes aumentam a sua disposição para a atividade física.
      • Complementar a nutrição de gestantes ou até mesmo mulheres que estejam amamentando, pois as necessidades nutricionais aumentam nesta fase.
      • Redução da porcentagem de gordura e o aumento da massa magra desde que combinado com uma alimentação equilibrada e a prática regular de atividade física;
      • Melhora do desempenho durante a atividade física. É um dos suplementos mais indicados para atletas e praticantes de musculação, poiscontêm quantidades adequadas de proteína, carboidrato e gorduras que na maioria das vezes não é possível obter somente através da dieta habitual.

         Quais as versões do Suplemento:

        Você pode encontrar o whey protein em lojas especializadas ou pela internet em 3 versões:

        • Concentrado: Contém de 35 a 80% de proteína e o restante da composição é de carboidratos e gordura;
        • Isolado: Nesta versão você pode contar com 90% de proteína pura é livre de carboidratos e gordura o que melhora a absorção das proteínas pelo organismo.
        • Hidrolisado: Nesta versão como o próprio nome sugere as proteínas são hidrolisadas,

        O que fica sãosomente os aminoácidos na sua forma livreo que facilita a utilização deles pelo seu organismo.

        Como usar o suplemento?

      • Que este suplemento traz muitos benefícios para a saúde e não só para os praticantes de atividade física você já sabe.  Agora muito mais do que saber a sua finalidade é escolher o produto de forma consciente, com orientação de um nutricionista.Este profissional vaiadequar as quantidades a serem tomadas às suas necessidades, pois mesmo tendo inúmeros benefícios se consumido em excesso éprejudicial a sua saúde.Siga estas recomendações e use o whey protein como seu aliado para um corpo magro e definido de forma saudável.Use a sua criatividade e busque por receitas que utilizem o suplemento isso irá te trazer resultados ainda melhores

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *